E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Bebel

Essa semana tive o prazer de poder ficar dois dias com  minha princesinha aqui em casa, já que ela está de férias e eu também!
O Flávio foi fazer um curso em Curitiba e ela veio aqui pra "cuidar" de mim e do Gui...hihihihi
Foi muito bom ficar com ela, apesar de não conseguir descansar um segundo, nem enquanto ela dorme porque se destapava toda hora e eu tinha que ficar puxando a coberta, hehe. Mas é muito bom, porque amo essa pequena como se fosse minha!
Até na aula de inglês ela foi comigo, se comportou muito bem...no segundo dia bateu a saudade da mamis e tive que ligar pra Leila buscá-la, mas deu pra aproveitar a companhia...
Além da Bel recebi  todos os dindos aqui em casa: Lê e Rafa e Paula e Eduardo...o papai Flávio disse que é só ele sair que as pessoas vem visitar, hahahaha...mas foi só coincidência papai!!! Dinda Paula trouxe uns presentinhos bem fofos de Buenos Aires pro Gui, adoramos!
Essa semana, na quinta feira, temos um ultrassom, to loquinha pra ver meu pequeno, vamos entrar na 26° semana na quarta feira! E sábado cedinho embarcamos pra Porto Alegre, vamos a Ivoti no niver da priminha Amanda! Eeeeeeeeeeeeeeeee...muito legal porque todos que eu amo estarão lá: pai, mãe, amor, mana, mano, sobrinhas, oma, tata, tio, prima e cunhada! Quero dar um chero em todos! hehehehe... e o Gui dar chutinhos pra todos também!
Bom, essa é a programação da nossa semaninha.
Algumas fotos da Bel por aqui:

parquinhuu!


brincar é tudo de bom!


modeleti



joguinhos on line...

passar o tempo dentro do apto...
beijoooos

3 comentários:

  1. última vez que tento postar ¬¬
    Nossa pequena é fogo né...rsrs...confesso que to dormindo horrores, mas to morrendo de saudades dela...hihi...
    Diz pro Flávio que esse semana vamos vistá-lo, aí a Bel ensina Yoga pra ele...kkk...
    Beijooos e amassos na casinha do Gui
    Amo vocês!!

    ResponderExcluir
  2. hahahahha
    Acostume-se... depois que o Gui vier vc nunca mais vai dormir... mesmo quando ele dormir.
    O intensivo é valido!!!

    E faltam 5 dias pro Aniver da princesa... mas só 4 para vcs chegarem.

    Bjos e bom restinho de semana.

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhhhhhhhhh... imagine esse intensivo em dias consecutivos de chuva... a gente quase enlouquece.
    kkkk

    ResponderExcluir