E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 27 de julho de 2011

26 de julho, dia da vovó

Gente, ontem foi dia da vovó!

Gostaria de fazer uma homenagem aqui às minhas vovós: a Oma, que tá vindo me visitar daqui uns dias e a Vó Lucia, que já partiu há alguns anos. Amooo muito elas!
Minha Oma Elsa, mãe de meu pai
Minha Vó Lucia, mãe da minha mãe, com meus primos ainda pequenos, hoje são dois homens!
Também não posso deixar de fazer uma homenagem pras vovós do Guilherme: Dona Bety (minha mãe) e Dona  Nilce (mãe do Flá). Com certeza o Gui vai ter duas vovós muito lindas e legais que vão paparicar muuuuiiiito este netinho, primeiro neto da minha sogra e quarto neto da minha mãe, mas primeiro menino num time de lindas princesinhas!


Minha mãe!

Minha sogra e o Flávio
Feliz dia da vovó pra todas elas! Amo todas!
beijoos

Um comentário:

  1. Vovó, vovó, vovó...hehe...que saudades, pelo menos da Oma ainda consigo matar, mas da Vó Lúcia...que pena.
    Com certeza o Gui vai ser muiiiiito paparicado não só pelas vovós, mas também pelos dindos, tios, primos, pais...rsrs...
    Amo as vovós e vocês!!!

    ResponderExcluir