E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Comprando coisinhas...

Legal, Gui já está com 24 semanas e 2 dias!!!
Ontem papai e eu fomos comprar os móveis do quartinho do nosso principe, escolhemos td branquinho pra poder combinar com qualquer outra cor. Muito bom escolher tudo!! Agora vamos para a próxima fase: pintar o quarto, colocar faixinha na parede... Deixar tudo pronto para quando chegarem os móveis.
Hoje começei a pensar na lista do chá de bebê, estou programando e a Dinda Leila e a Tia Grazi vão ficar encarregadas! Nomeadas! hehehe
Abaixo fotos com as nenas e com o papai:

Su, Grazi, Ana, eu e Gui!

papito y yo

meus loves!


Beijão

2 comentários:

  1. Quando vc fara seu cha de bb??? Sera de bb ou de fraldas????
    Eu farei o meu dia 20 de agosto e será de fraldas...
    Lindas fotos.
    E essa fase de organizar o quartinho é tudoooo de bom... mesmo com a Amanda não ter dormido em seu quarto ate um ano mais ou menos kkkk
    bjooooos

    ResponderExcluir
  2. nenaaa pra quando é o chá de bebe?
    bjooos

    ResponderExcluir