E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Ansiosinha...

Olá,
estamos chegando na reta final da gestação e a ansiedade começa a aumentar...estou com 34 semanas e dois dias, mas o ultrassom da última semana apontou 35 semanas, então posso estar com 36 semanas hoje. Pelo tamanho do Gui, o médico recomendou um novo ultrassom daqui duas semanas pra monitorar o peso e ver se teremos ele de parto normal ou encararemos a cesárea, o percentil dele tá muito alto 93...mas ainda to torcendo pra ser normal!
Essas últimas noites têm sido difíceis de dormir, pois não encontro posição confortavel: a barriga ta muito grande, sinto vontade de fazer xixi toda hora e as contrações de braxton hicks estão mais seguidas, não doem, mas são desconfortáveis...a posição deitada com certeza é a menos confortável, seja de qualquer lado que eu deite o Gui mexe muito e ainda fico meio com as pernas dormentes e as vezes tenho cãibra...afff...pelo menos não tenho azia, hehehehe..
Como sou muito prevenida (rsrs) já estou com as malinhas da maternidade prontas: a do bebê, que a dinda Leila me ajudou a refazer só com o necessário (sem duzias de coisas que eu não iria usar, hehee) e a minha, que fiz porque o papai ficava insistindo pra eu deixar pronta...sim, ele também está muito ansioso! Tá louquinho pra ver o menininho dele! Incrível como o Gui reconhece e se anima todo quando papai fala com ele, é realmente maravilhosa essa ligação mesmo antes do parto, é só papai começar a brincar com a barriga da mamãe que ele vai todinho pro lado em que o papai está, fica praticamente dentro das mãos dele...muito lindo ver! Acho que vai ser puxa-saco do papai, hihihi...
Fora as novidades do Gui, temos que deixar um lindo e grande abraço pra minha Tata querida que está de niver amanhã, dia 24/06, com certeza ela também será um pouco vó do Gui, pois sempre foi um pouco minha mãe! Amo ela demais!
Também seguimos na torcida e espera por Alice, que agora deve estar quase chegando mesmo, Jú já está com mais de 39 semanas, é uma questão de dias ou talvez horas né! Mandamos boas vibrações para ser um ótimo parto!

Seguem fotos da minha "barriguinha" e do papai que semana que vem tá de niver...hihi...também da família esperando pela Alice e da minha Tata:

barriguinha

casinha do Gui

papai esconde-esconde

beijinho do papai

Jú, Amanda e Mano: espera por Alice

minha Tata querida, de niver amanhã, parabéns, te amoooooo

beijoooos

Um comentário:

  1. Parabénsssssss pra Tata...amoooooooooooooooo³
    Será que ela vai receber de presente de niver a chegada da Alice??? Tomaraaaaaa...
    E o Gui...aiaiai, gurizinho apressadinho...fica ai que é tão bom...rsrs...mas se não tiver como...a Dinda tá te esperando ANSIOSAAAA.
    Beijooos
    Amo vocês!

    ResponderExcluir