E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Feliz aniversário papai!!!

Hoje, dia 26 de setembro, é uma dia muito especial, é o niver do meu amorzão, Flávio, papai do Gui!
Este ano o presente vai chegar um pouquinho atrasado, mas tenho certeza que será o melhor presente que ele já ganhou em seus 29 aninhos: um lindo bebezinho, fruto do nosso amor!
Queria dizer ao Flávio que amoooooooooo ele muito, muito, muito e que sinto maior orgulho dele ser o pai do meu filho, escolha melhor não poderia ter feito! Amo estar com você em todas as horas, você com certeza é minha metade, homem mais maravilhoso do mundo! Te amo xu!

Outra razão pra comemorar hoje é que Alice chegou nesta madrugada!! Titia pela terceira vez, meu reino está ficando cada dia mais colorido e cheio de princesas!!! Já amo demais! Estou louquinha pra conhecê-la e dar uma esmagadinha, hihihihi. Beijos e parabéns aos papais, Ju e Maninho e também pra Amanda que agora tem uma "manana"! Amo vocês!

Um comentário:

  1. Parabéns cunhadinhoooo. Felicidades com o novo 'presentinho'...rsrrs...esse é pra vida toda.
    Que linda que é a manana da Amanda, amoooo!!!! Eu sou só 2 vezes titia...to esperando o 3º hein...hiihihihihi...mas que ele fique na casinha dele até que resolva que é a hora de dar as caras por aqui..rsrs...
    Beijoooos
    Amo muito vocês!

    ResponderExcluir