E-familynet.com Ticker

terça-feira, 20 de setembro de 2011

hoje é dia de Leilinha...hehe

Eis que aos 20 de setembro de 1985 nasceu uma gauchinha, bem pretinha e rolicinha...hehehe...eu então com 2 anos e meio ganhava uma maninha (já que eu sou a mana, ela virou a maninha).
Tenho algumas lembranças de minha mãe amamentando a Leila, lembro melhor dela já com 1 aninho por ai! Só sei que foi um dos bebês mais lindos que já vi, e como eu mesmo dizia às amigas da minha oma que vinham mostrar seus netinhos(as): os outros até que eram bonitinhos, mas não tinham os olhos da minha irmã! E hoje, completando seus 26 aninhos, se tornou uma mulher linda e forte, mãe de uma princesa chamada Isabel, que dela herdou a beleza e a simpatia. É alguém que amo incondicionalmente e confio cegamente. Será a madrinha do meu filho, pois ser madrinha é ser segunda mãe, e ninguém melhor que a Leila para me ajudar neste caminho da maternidade...tenho certeza que o Gui será louco por ela!

Lê grávida da Bel
com Bebel

nós 3, ou melhor, 4, o Gui já tava ali na minha barriga!


família Baier Ricardo: Rafa, Leila e Bel

maninha lindona que eu amo!!!
Beijãooo
Feliz cumple!
Amooooooooooooooo você!

Um comentário:

  1. OBRIGADINHAAAAA!
    Amooo muiiito vocês...saiba que todo esse sentimento e confiança é recíproco.
    Beijoooos

    ResponderExcluir