E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 29 de junho de 2011

22 semanas!

"Neste momento as pálpebras do seu bebê já devem estar formadas e as sombrancelhas já estão se desenvolvendo. A essas horas o seu bebê já está com as suas unhas formadas e os seus cabelos estão crescendo, o que deixa você um pouco curiosa para saber qual será a cor e o tipo de cabelo que ele terá." (Será mais loirinho como a mamãe ou moreno como o papai????)

Ontem vi o Gui pelo ultrassom! Ganhamos um ultrasson na clínica Materno-Fetal, graças a dinda Leila que conseguiu pra nós! Obrigada dinda!!!!! Pena que a dinda não pode ir conosco, pois estava trabalhando, então a tia Grazi foi comigo e viu o Gui pela tv, hihihihi...experimentamos uma máquina nova, foi bem legal, o exame foi um ecocardiogramafetal. Segundo o exame, o coração do Gui tá desenvolvendo bem e está tudo normal, sem apresentar problemas. Apesar de não ter sido um exame pedido por necessidade foi muito bom para saber como anda a saúde do bebê! Amanhã tenho consultinha do pré-natal, vamos ver como anda a saúde da mamãe, o quanto engordei, hihihihi....Apesar de não ter notado diferenças no corpo em si, minha barriga deu um "boom" e está gigaaaaaaaaante!!! Olhem:


Parece uma bola!!!!!

beijoos

3 comentários:

  1. Teu blog tá de marcação comigo ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Q raiva agora ele postou :P
    hehehehehe
    êêê...que bom que meu bebezão não tem nada no coraçãozinho...graças a Deus...e a casinha dele está realmente enoooorme, acho que ele tá mentindo a idade...rsrrsrs...
    Beijooooos
    PS: espero que a Grazi tenha me representado bem, hein?! hehehehe

    ResponderExcluir
  3. Que bom que a dinda conseguiu esse exame, com certeza melhor ainda sem necessidade, pois se o medico pedisse ja estariamos preocupados.

    Consultinha hoje é tudo de bom... e venha nos contar tudo.
    Barriga parece grande mesmo... a da Amanda tb era... a Alice que ta menos espaçosa.... kkkk

    bjos

    ResponderExcluir