E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 1 de junho de 2011

book

Chegamos a 18° semana de gestação! Estamos nos sentindo muito bem!
 =)
Ontem foi um dia muito divertido. Minhas amigas nenas Grazi e Susanna estiveram aqui em casa e inventaram de fazer um book de fotos decentes minhas, já que como diz a Grazi eu só tinha auto fotos destrutivas, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

O resultado dessa bagunça foi de saldo positivo, a Su fez uma amquiagem bem legal, suave como eu gosto e a Grazi coordenou as fotos, hihihihi...fizemos até video para mandar pras nenas Isa e Lara que estão lá longe "nos exteriorrrrrrrrr".

Amei tirar as fotos, quem me conhece sabe que não sou muito chegada a fotos, mas no final foi muito legal! Obrigada nenitas, amo vcs!

Beijão pras Nenas, pra tia Leila, pra tia Júlia e pras minhas lindas pequenas Bel,  Amandinha e Alice!

Ai vão algumas das fotos:
a famosa jardineira...

materna

no sol

sapatênis que ganhei ontem da colega Val, da auto escola!

meus ursinhos!

mamãe ama bebê!

escutando o Gui!

tia Grazi escutando o baby

tia Su segurando o baby

Gui entre suas priminhas lindas!

imaginando....

GUI

Com ursinho que o papai deu pra mamãe há muitos e muitos anos...hihi...ele manda beijinho e diz: I love you!

5 comentários:

  1. Que lindas fotos... AMEIIIII

    bom eu amo fotos... mas ficaram mto legais mesmo... todo mundo merece "nenas" em sua vida.

    Bjossss

    e nada de sumir mais viu?

    ResponderExcluir
  2. Olá Karin!
    Como pai posso falar que é muito bom saber que o filho está na barriga da mãe se formando, é um sentimento de felicidade e gratidão a Deus!
    Que as bênçãos do Senhor estejam sobre a sua família!
    Convido para que veja e comente o meu Armelau no http://jefhcardoso.blogspot.com/

    “Que a escrita me sirva como arma contra o silêncio em vida, pois terei a morte inteira para silenciar um dia” (Jefhcardoso)

    ResponderExcluir
  3. Lindõesssss...
    Amei as fotos, as nenas estão de parabéns! Vocês ficaram ainda mais lindos...hehe...
    Amo vocês muitãooooo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Lindíssimas as fotos!!
    adorei tudo!
    bjosss nena!

    ResponderExcluir
  5. Ai ai as Nenas se não quisessem ter estudado para ser professoras (aaaaaaaltas profissões) poderiam ganhar a vida com muuuuuuuuuitas outras coisas né? hahahaha
    As fotos ficaram maravilhosas! Tb... com uma nena fotogenica, linda de viver e chata com esses olhos verdes bem delineados com a maquiagem da Su... fica muuuuuuito difícil não ficar bonitas as fotos! hahahaha

    E o papo que eu tive com o Gui foiiiiiiiiii tenso!! Ele ficou tão a vontade que até soltou um peidinho!!! hahahaha

    Ai ai... foi bem legal! =D

    O que o Kátio achou das fotos???

    Ele falou que não me encontrou lá no condomínio? hauhauahuahuaha

    beijooooooooo

    ResponderExcluir