E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Fim de semana junino!

A dona da festa!
Esse final de semana foi muito legal, teve a festinha junina do colégio da Isabel, minha sobrinha/afilhada linda, e ela estava um arraso!!! Muito desenvolta, adora se apresentar para um grande público!
Esse final de semana também chegou meu sofá e minha mesa! eeeeeeeeeeeeeeee (tava ruim comer sentada no puf, hihihi)
Foi bom também porque fizemos um almoço bem legal na casa da mana Leila e do Rafa, pai cozinheiro, mãe ajudando e eu e Flávio brincando com a Bel! Aproveitamos para ver o dvd do último ultrassom do Gui, meu baby lindão! Vovó e vovô paternos também viram e adoraram!

família Baier Ricardo

Eu e Flá! Gui ficou escondido!

Bel com as vovós


entrando no palco!

S2

bailando!

lindos! Luan e Bel

fotinho com a Dii!

fotinho com a mãe!


beijoos

2 comentários:

  1. Huahuahuahua...lindaaaa!!!! Sou suspeita em falar mas, realmente ela arrasou...hehehe...sabia a coreografia e a letra da música de cor. Muito bom o findi, ameeeeiii.
    Beijoooos
    PS: e o Gui gatão fofuxoooo da Dii...tbm arrasou no vídeo...rsrsrs...

    ResponderExcluir