E-familynet.com Ticker

terça-feira, 21 de junho de 2011

Momento especial

Ontem foi um dia com um momento muito especial: pela 1° vez papai pode sentir os chutinhos do Gui!!!
Estavamos deitados e papai com a mão na minha barriga, o Gui mexendo levinho, só eu sentia, ai ele foi bem pra baixo da mão do papai e começou a mexer, mais fortinho, mas mesmo assim papai dizia: "não consigo sentir nada!". Acho que então o Gui se preparou e começou a chutar bem forte, minha barriga se esticou toda e finalmente o papai sentiu o Gui se comunicando com ele. Foi muito legal, pra mim os movimentos dele já não são novidade, porque como é dentro de mim é impossível não perceber as cambalhotas e chutes, mas pro papai  foi uma novidade, percebi que ele ficou muito emocionado!
Foi muito legal, ainda mais porque ontem tive que ficar em repouso por causa de umas dores e pressão no osso pubiano, a médica me mandou ficar deitada e evitar caminhadas e levantar peso...Hoje estou melhor!
Aproveito pra colocar umas fotos minhas e do papai Flávio:
Amoooooooooooo³³³³³³³³³³³³³³³³³³³







beijoooos

2 comentários:

  1. Esses mometnos sao especiais mesmo... que bom que o papai sentiu...

    Dona KArin anda fazendo esforço demais???? tem que se cuidar e cuidar do Gui.

    bjos e boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Que emoção!!!!! Papai Flávio deve ter ficado muiiito feliz de ter sentido o Gui dando um chutão...hehe...
    Beijoooo e se cuida maninha, se precisar estou aqui.

    ResponderExcluir