E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Amanda 2 aninhos!! Mãe 52!!!

Amanda Cristina

Mãe
Ontem tivemos comemoração dupla na família: Niver de 2 aninhos da minha sobrinha linda Amanda e niver de 52 aninhos da minha mamis!!
Final de semana muito legal, fomos até Ivoti na casa do meu irmão Nando e da Júlia, para comemorarmos o niver da Amanda. Muito bom porque também estavam lá meus pais, minha mana Leila, minha sobrinha Bel, minha Oma Elsa, meus tios amados Tata e Hugo e os primos Mily e Lucas. Claro que meu amorzão Flávio também foi e tornou a viagem mais legal e especial. Todos curtiram muito o Gui, ganhamos um monte de coisinhas legais. Abraço especial para a Mily e a Tata que bordaram coisinhas lindas pra ele! Amei!
Ficamos numa pousada muito lindinha, com um parque bem legal, a Bel como sempre se divertiu, e nos divertiu, horrores! hehehe
Pra resumir, foi perfeito! Amo minha família e sei que sou amada por todos! O Gui adorou estar com todos vocês! beijoooos
Pousada
piscina térmica
joguinhos


modelito redondita

meu amorzão

Bel foliando

muito pique

maninho e sua calopsita

Bel e Amanda, amoress

amei esta auto foto das duas

Tata, eu, Bel, Le e tio Hugo

amooooo

perfeita!

Bel e Flávio se aventurando...eu não fui...tava liso

maninha e minha Tata

Gui ganhou presenteeees

festinha da Amanda: Fazendinha

olha que fofo os docinhos em forma de bichinhos

A dona da festa!

Bel arrasando de chapéu de cowboy

família Thomas Baier (Alice tá ali tbm, na barriga da Jú)

encontro das barrigas: Alice e Guilherme

As duas aniversariantes e meu mano

Amanda ensinando que verduras é coisa pra criança sim senhor!

Presentinhos que a Dinda Leila levou pra Amanda

3 comentários:

  1. kkk...findi maraaaaaaaa...amei e já to com saudades, como seria bom podermos fazer encontros desses mais vezes ao ano.
    Amei tudo, as pessoas que estavam conosco, o lugar, a festa que estava linda e muito divertida (a Bebel que o diga), simplesmente tudo...
    A Amanda cada vez mais linda e querida, um doce de criança, a Alice quase não se manifestou, deixou o findi pra manana...rsrs...e o Gui me deu vários chutinhos (fofo) acho que eram beijinhos na Dii né?!rsrsrs...
    Resumindo: o findi foi o máximo!
    Beijooos

    ResponderExcluir
  2. Oi, que bom que gostaram, e que pena que a correria foi enorme... ao menos pra mim kkkk
    Mas fico feliz que curtiram, mataram a saudade da Amanda e do Fernando.

    A festa foi feita com mto carinho... :)

    Quero mais fotos...
    kkkkk

    Bjao

    ResponderExcluir
  3. adorei as fotos! a Bel tá muuuuito sapeca hein! muito lindinha também!
    bjos nena

    ResponderExcluir