E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

86 days to go....

Geeeeeeeeeenteeeeeeeemmmm!

Hoje me dei conta do quanto está próxima a chegada do meu baby!!! Faltam 86 dias para completar as 40 semanas...de repente me dei conta que não tenho nada preparado pra quando ele chegar, afffffffff....preciso me agilizar! Se bem que agilidade não é exatamente a palavra que me define nesses ultimos dias, hahahaha... Mas como já estou acostumada, darei um jeito de deixar tudo lindo, limpo, arrumado e aconchegante para quando for a hora!
Ah, essa semana fiz as fotos do meu book de grávida, ficam prontas dia 24...amei as fotos, espero que vocês gostem também, publico quando buscá-las!
Bom, acho que as novidades são essas..
beijooooooossss

Um comentário:

  1. Passa voando mesmo... nem me fale que essas contagens regressivas estão me estressando... para Alice faltam 53 dias kkkkk
    nervoso total
    Bjo

    ResponderExcluir