E-familynet.com Ticker

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Dia da Bebel!!!!

uhuuuuuuuuuu
Hoje é o niver da minha linda afilhada Isabel, que eu amo muiiiiiiiiiitooooooooo do fundo do meu coração, considero ela um pouco minha filha também!
A cada dia que passa ela fica mais linda e esperta, e também dá mais trabalho! hahahahaha
Com certeza ela foi um anjo de luz que Deus mandou pra alegrar a vida da nossa família!
Bebel a Di te ama!
Parabéns pra mamãe Leila e pro papai Rafa também!
Feliz aniversário!
com a  mamãe

vô Valdemar

priminha Amanda


Di e o Gui

pintando a casinha do Gui

soprando velhinhas com a Di

linda!


papai, Bebel e mamãe

vó Bety e vó Lene


cafézinho de niver na casa do vó Valdemar e da vó Bety

5 aninhos!


família

parabéns a você!

sopraaaaa

felicidade pra ela é a familia reunida!

com as vós e as bisas

com os vôs!
beijooooooooooos

Um comentário:

  1. Lindaaaaaaaa da mamãe!
    Parabéns pra minha bebê, maravilhosa e amada.
    Claro que ela tbm é sua, afinal é aFILHAda. Antigamente, os padrinhos eram escolhidos para criar os filhos no caso da ausência dos pais. Usei esse critério pra minha escolha. Acredito que você será sim capaz de dar todo amor e suporte necessário para que ela cresça feliz e se torne uma boa pessoa, se um dia isso vier a acontecer.(Não sabemos o dia de amanhã)
    Mas espero que possamos todos viver muiiiito e muito bem, desfrutando da alegria imensa desse serzinho amado, que nos cativa cada dia mais.
    Beijooos
    Amoooooooooooooooooooooooooo³
    PS: não diga que ela está ficando velha, que ela enlouquece...kkkkkkk...stress dos 5 anos.

    ResponderExcluir