E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Chá de Bebê do Gui

Bom dia!
Sábado tivemos o chá de bebê do Guilherme, foi o máximo!!!!
Gostaria de agradecer a presença de todas minhas amigas lindas que vieram e fizeram a minha tarde mais feliz! Obrigada!
Deixo um abraço especial pra Dinda Leila, a tia Grazi e a tia Su que ajudaram a "avacalhar" comigo, como diz a Bebel, hihihihi...Também a Dinda Paula que fez um lindo bolo de fraldas mas não pode vir por problemas de trabalho e as vovós corujas Bety e Nilce, que junto com a minha Oma querida e a Bebel fizeram a parte do apoio familiar!
Amei tudo!!!
bolo de fraldas e balinhas

fotos

lembrancinhas























2 comentários:

  1. Maravilhoso teu chá maninha!
    Deu trabalho fazer aquelas chupetas de balão hien?! Mas o que eu não faço por você e agora, também, pelo Gui?
    AMOOOOOOOOOOOOOOOO³ muito vocês! S2
    Beijooos

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!
    Parabens
    E que o Gui chegue em clima de festa!

    ResponderExcluir