E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 20 de abril de 2011

12 semanas!

Entramos hoje na 12° semana de gravidez! eeeeeeeeeeeee
"Na sua última semana do trimestre da sua gestação o seu bebê continua a se desenvolver e crescer rapidamente. O seu corpo também poderá experienciar algumas modificações. O feto se mexe se alguém cutuca a sua barriga, mas você ainda não consegue sentir os movimentos dele. O médico já consegue sentir a parte superior do útero, também chamada de fundo uterino, na parte de baixo da barriga. Agora, que você está entrando no segundo trimestre, acaba não tendo como fugir das roupas mais folgadas."
Esse comentário é de sites especializados em gravidez...eu to gostando de sempre acompanhar para saber o que acontece com meu baby e também para saber se o que acontece comigo é normal, e tudo parece normal. Minha barriga está crescendo rápido agora, to me sentindo gigante, hehehehe, apesar das mulheres com quem converso e que já tiveram filhos dizerem que minha barriga está pequena, menos mal né, afinal engordei apenas meio quilo! Quem diria? hihiihihihi...acho que isso se deve aos enjoos que me faziam não comer, ou botar fora na mesma hora a comida, oufffffff...mas agora ando com muita fome!
Bom, hoje é o último dia útil dessa semana e teremos 4 dias para descansar, maravilha né! Flávio tá super feliz de poder ficar uns dias em casa descansando.
É isso ai, bom feriadão a todos com muito chocolate!

Tentativasde auto foto:
 Usando o macaquinho de grávida que ganhei da minha mana!
 Tava difícil enquadrar...heheheh
Sentada é mais fácil! E a barriga parece maior...


beijooooooooooooooooooooooos

4 comentários:

  1. kkkkk...empina mais que parece maior...rsrs...
    Felicidades maninha, que seu bebê seja iluminado e maravilhoso como vc é.
    Amooooo muito vocês.
    Beijoooossss

    ResponderExcluir
  2. Oi Ka, a barriga ta grandinha sim... ja parece de gravida... mas é ótimo assim... na da Amanda logo ja tinha barriga... e ainda empinava pra aparecer mais kkkk

    Otimo feriado... e mtoooo chocolate...
    bjos para vc

    Carinho na barriga.

    ResponderExcluir
  3. AHHHH que lindinha!!!
    Como a barriga cresceu de menos de uma semana pra cá!! Caramba!!
    To amando acompanhar tua gravidez... é como se fosse das minhas irmãs de sangue!♥

    Adoro roupinhas de gravidas!!!
    vais ficar maaaaaaais pançuda ainda!! eee hahaha
    beijossssssss
    fuiiiii pra te encontrar na trindade! kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Que linda nena!!! É muita emoção né!! Dá uma saudade de vocês, queria tá pertinho pra mimar muito essa barriguinha!!!
    Beijãoooo

    ResponderExcluir