E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Apresentação

Olá!
Esta é minha primeira postagem no blog... vamos ver se eu sei fazer isso, hehehe...
Vamos lá, começo dizendo que criei o blog para poder postar nos blogs de minha cunhada Júlia e da minha irmã Leila, mas principalmente pela razão dos meus dias agora: meu bebê!
Estou exatamente com 11 semanas e 1 dia hoje, já fiz um ultrassom há uma semana atrás e graças a Deus o médico disse que meu bebê está se desenvolvendo bem, o coração está perfeito batendo forte e rápido e que já fazia seus primeiros movimentos...muito emocionante ver e ouvir! Obviamente ainda não sei qual é o sexo, mas não tenho preferencia, ficarei feliz seja menino ou menina. O papai Flávio disse que para ele também não importa, que ele vai amá-lo(a) de qualquer forma.
Bom, acho que para primeiro post tá ótimo né!
Beijos e bom dia a todos!

3 comentários:

  1. As tias Nenas tb vão amá-lo(a) incondicionalmente... mas é claro que eu iria gostar mais se fossem gemeos né... aehuahuieahuehauie (brincadeirinha)
    Nena, muita força e alegrias com essa vidinha que esperas!!! =D

    ResponderExcluir
  2. Que legal... agora teremos contato com as novidades do dia a dia... e finalmente terei seus comentários no nosso cantinho...
    Bjoooos

    E que esse bb venha com mta saúde... que com certeza é o mais importante.

    ResponderExcluir
  3. Lindooooo...amei! Agora dou uma passadinha aqui e no da Ju para poder atualizar o meu...huahuahua...beijoooos
    Amo vocês!!!!!

    ResponderExcluir