E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Começando a semana

Olá!
Hoje o dia começou com um enjoo daqueles e vomito...aiai...essa fase nunca termina??? hehehe
Apesar disso, depois melhorei, fui à ginecologista ver o resultado dos meus exames, mais ou menos uns 10 exames. Tudo ótimo com a saúde da mamãe! Sem anemia, sem doenças, sem nada. Graças a Deus!
Essa noite tive uma crise de insônia, pela primeira vez, tive que levantar pra ver tv...hihihi...já que não conseguia dormir mesmo, de repente foi essa "desrotinada" que causou o enjoo. Será?

Fim de semana foi legal, sábado fomos numa pista de Kart com os amigos do papai, eu fiquei só olhando, hehehe e ontem conheci a nova casa da minha mana, muito linda e agradável, amei! Bebel a mil por hora como sempre! hehehehe...e Babí com suas mordidinhas, muito fofa!

Fotos do finde:


Flá no Kart

Flá no boliche
 Eu no boliche, só com a bola mais levinha...hehehehe

Bom começo de semana!

4 comentários:

  1. Oiiii...que bom que vc gostou da minha nova casinha, saiba que ela estará sempre de portas abertas pra você e sua família que agora tá crescendo...hehe...
    Beijoooooosss
    Amo vocês.

    ResponderExcluir
  2. eu quero fotooooos da casa a Leila... suas desnaturadaaaas buaaaa kkkkk

    Ai Karin, enjoos e vomitos sao um saco mesmo.. mas nao tem mto que fazer... la pelas 16 semanas melhora mto... isso eu garanto.

    bjao...
    boa semana.

    ResponderExcluir
  3. que lindo post nena! vou acompanhar sempre o blog!
    adoreeei
    mua

    ResponderExcluir
  4. Pooo, se é pra ter insonia, que seja de sexta pra sabado ou sabado pra domingo... que eu posso até te acompanhar hauhauhauhauahua

    não é fácil né nena!!
    Mas depois recebes a recompensa!!! =D

    ResponderExcluir