E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 15 de abril de 2011

enjoadinha

Aiai, hoje acordei meio indisposta, esses enjoos que eu achei que tinham parado...
mas faz parte, não é? Afinal se não fossem os enjoos eu não teria descoberto a gravidez, hehehehe.
Ontem resolvi fazer uma faxina aqui em casa, tava precisando, ouf, mas fiquei com dor nas costas depois e ainda por cima tive aula de inglês a noite e tava maior chuva! Ou seja, me molhei...mas hoje ficarei em casa, descansando.
Papai ontem ganhou um charuto dos colegas dele, hahahaha, trouxeram porque antigamente se comemorava a chegada de um baby fumando charuto...gostei mais da idéia da semana passada, deixaram um pacote de fraldas na mesa dele! hehehe..mais útil! Mas importante que ele ficou feliz, e se achando, huahuahauahuahau. Semana que vem tenho consulta na minha ginecologista e também vou procurar uma nutricionista (idéia do papai, que ouviu dizerque tem comidas que não são boas para a gravidez e ficou todo preocupado, apesar de meus enjoos e nojinhos me dizerem oq não posso comer).
Queria deixar aqui um grande beijo pra minha maninha Leila que criou um blog lindo que eu amei http://diariodatitia.blogspot.com e outro beijo para minha cunhadinha Julia que terá um bebê também, o blog dela é http://diasdecristinas.blogspot.com/ . Beijo pra Grazi também, minha amigona que anda comigo pra cima e pra baixo, hehehehe...beijo pras nenas! Beijos pra todos!

3 comentários:

  1. eee beijo pra mim!!! =D

    Diz pro Katio nao fumar perto de ti ahueaheuahueaiheuai
    Bem mais útil os pacotes de fraldasssss, essa gente quer sempre inovar né? hauehaiea

    =D

    beijo Mamiiiiiiiis

    ResponderExcluir
  2. Charuto pra quê???huahuahua...se ele pelo menos fumasse...rsrs...legal essas brincadeiras, sinal de que todos os amigos estão curtindo com vcs esse bebê. E referente aos enjoos, espera que passa...rsrs...não tem o que fazer.
    Ainda bem que gostou do meu blog, ele foi feito pensando em vc e no nosso bebê que tá vindo ai.
    Beijãoooo maninha.
    Amo você.

    ResponderExcluir
  3. Ai ai ... enjoos fazem parte... mas sao um saco ne????

    Hoje nem o picole de limao ajudou?????

    Na gravidez da Amanda ajudava mto... nessa... uix nada ajuda... kkkk

    Que legal que os amigos do papai estão curtindo...
    obrigada pelo carinho...

    bjos

    PS: que bom que conseguiu postar!! uhuuuu

    ResponderExcluir