E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Dia de fazer ultrassom

Hoje é um dia bastante esperado, vou fazer meu segundo ultrassom, esse vai ser um exame chamado translucência nucal, que serve para detectar possíveis alterações do bebê que podem causar doenças, como a sindrome de down e outras relacionadas aos cromossomos. Dá um nervoso esperar por esse exame, mas ao mesmo tempo sinto que estou preparada para receber meu filho(a) como ele for, mas se Deus quiser ele será bem saudável!
Tô bem feliz, bem confiante! De repente hoje já dá pra gente descobrir se é inho ou inha, né! Na gravidez da tia Leila foi nesse exame que o médico encontrou a "bolachinha" da Bebel...hihihi
Amanhã posto os resultados, alguém tem palpite sobre o sexo do meu bebê? A maioria das pessoas que me viram dizem que é menina porque eu to igual antes, só com a barriga...eu não tenho palpite...

Ontem papai e eu escolhemos nosso novo apartamento onde iremos morar, mais pertinho da UFSC e também do centro. Precisamos de mais espaço agora, né! E esse já tem um quarto só para o baby!

beijoos

Um comentário:

  1. Uhuuuu!!! Bebê novo, casa nova, vida nova...hehehe...desejo toda sorte do mundo pra vocês que eu amo de paixão. Que essa nova vida venha cheia de saúde, independente de inha ou inho, ela será amada sempre do mesmo jeito.
    To esperando ansiosa o resultado...
    BEIJOOOSS...

    ResponderExcluir