E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 11 de maio de 2011

15 semanas!

"A esta altura você deve estar muito mais confortável do que nas outras semanas"
Essa frase diz tudo. Estou me sentindo mais disposta, não enjoo mais e até consigo dormir melhor durante a noite. É muito bom ver a minha barriga crescendo, apesar de eu estar me sentindo enorrrrrrrrrme!!!!!! Já comprei até uma calça jeans de gestante, que é super confortável e ao mesmo tempo não é toda desengonçada, porque tem lojas que têm roupas bizarras pra grávida, aff!!!!!! 
Agora ando vasculhando os sites e lojas, pensando no quartinho do bebê...amanhã nos mudamos pro apartamento em que estaremos quando nascer, ai vai ser mais fácil pra bolar um quartinho legal, confotável e não muito caro! Acho que vou colocar faixinhas de papel de parede, talvez pintar uma das paredes...mas por enquanto são apenas planos.
Abaixo, fotos de quartinhos que gostei:





beijoooooos

3 comentários:

  1. Lindooos os quartinhos, eu prefiro o verde...rsrs...e precisando de ajuda para faxinhas e adesivos, estamos aí...já que somos peritas nesse assunto, né?! hehehe
    Beijão...
    Ps: escolhe o nome logo pra eu parar de chamá-lo de bebê...rsrs...

    ResponderExcluir
  2. Oieeee....
    Adorei o verde.

    Kariiin... como anda questão dos nomes?????
    por auqi ainda estamos na curiosidade...

    Boa mudança, nada de mto esforço

    ResponderExcluir
  3. Acho que o verde tá ganhando!!! Antes de ter visto os comentários, já o havia eleito! hahaha
    =D

    ResponderExcluir