E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 20 de maio de 2011

A barriga....

Hoje resolvi fazer algumas fotos pra mostrar como minha barriguinha, melhor barrigona, está!
Essa roupa listradinha dá uma aumentada, mas adoro! hahaha Nunca achei que seria tão feliz com uma barrigona...to adorando a experiência das pessoas paparicando minha barriga, passando a mão.
Amo quando o papai Flavio fica fazendo carinho, o Gui adora as mãos quentinhas dele, pois as minhas são sempre geladas! hehehehehe
Então, ai vão algumas fotos, auto fotos....
difícil enquadrar...

olha o Gui!




beijoooos

3 comentários:

  1. Lindona e lindão...rsrsrs...a titia tá babando.
    Meu Deus to muito ansiosa pra chegada desse menino, até parece que to grávida de novo...hehehe...
    Lindas as fotos do barrigão...
    beijoooos

    ResponderExcluir
  2. Adooooorei as fotos de barriga... a gente curte mto mesmo...
    Aproveite esse momento... é magico...

    Otimo findi.
    Bjos pra vc
    Amasso no Gui

    ResponderExcluir
  3. KARINNN!!

    Que linda que estás!!
    e a barriga do Gui também!! ta bem perfeitinha!!!
    ai eu quero tocar nela também!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Beijoss pra vocêsss!

    ResponderExcluir