E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Rouquinha....

Olá!
Hoje entramos na 17° semana! eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, já pensaram que daqui a 3 semanas estarei no meio da gestação???? Muito rápido...
Bom, essa noite tive probleminhas...crisezinha de bronquite, tosse, hiper congestionada. Tive que dormir sentada, afff. Como coloquei no título de hoje, estou rouquinha, culpa do ar condicionado da  sala de aula da auto escola que gela tudo, coisa de doido, acredito que a crise foi desencadeada por isso também. Mas hoje estou melhor, me sentindo menos desconfortável, apenas congestionada e um pouco sem fôlego.
Mas mudando de assunto, estou começando a planejar o chá de bebê, na verdade estou decidindo quando fazer...ainda não vi nada certo. Aceito sugestões!
Abaixo fotinhos do finde na casa dos vovós Valdemar e Bety:

Bel de "burro amarrado" e Vô rindo atrás
 
nós e papai Flávio


 Vó Bety, pelo ângulo da Bel...

Tia Leila
Reparem na Bel imitando a minha barriga! Fofa!


3 comentários:

  1. Ai ai ai, temos que cuidar desse sintomas...tudo piora na gravidez. E manda esse tia calorenta da Auto escola tomar um banho frio antes de sair de casa...aff...
    êêêêeee...chá de bebê, ótima idéia. Vou começar a pensar em algumas coisinhas tbm...hihi...
    Beijoooos na barrigonaaaa
    Ps: a Bebel de burrinho amarrado tá demais...kkk...

    ResponderExcluir
  2. A bel imitando a barriga é a coisa mais amada, ja fazia isso na gravidez da Amanda...
    Amarrando o burro ninguem merece...

    Karin, eu farei a minha dia 20 ou 21 de agosto... mais pro finalzinho... acho que vc pode fazer a sua em setembro... ja vai estar mais quentinho...
    qual a previsão de nascer o Guilherme???

    ResponderExcluir
  3. ahhhhhhh, melhoras pra vocês!
    olhaaa, eu acho que tens que fazer o chá quando eu estiver aí! :D
    hahahahahahhahahahah

    ;)))

    ResponderExcluir