E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 18 de maio de 2011

16 semanas!

Eeeeeeeeeeeeeeeee, completamos mais uma semaninha!!!!!
Estou me sentindo muito mais confortável agora. Minha barriga crescendo, tomando forma de gravidez, tudo certinho com o bebê e comigo.Fiz exame pré-natal essa semana, escutei o coraçaozinho do bebê, me pesei (engordei 2,5kg desde o começo da gestação) e a pressão tá 12/8. Normal.
Agora já estamos no novo endereço e posso começar a preparar o cantinho do meu baby, que se chamará Guilherme, lindo né!
A novidade desta semana também é que mamãe começou a fazer aulas na auto-escola, já que não pode ficar por ai dirigindo sem carteira, né! Mas a melhor novidade é que ficamos sabendo que o baby da ta Jú e do tio Nando será uma linda menininha: Alice! Junto da Bel e da Amanda formará o trio das priminhas do Gui. Que responsa hein!
Bom, acho que é isso!
beijoooooos a todos!
Amanhã posto fotos tá!

4 comentários:

  1. uhuuuu queremos fotos!!!
    E que legal que começou a auto-escola... nao sabia que vc anda dirigindo sem carteira.kkkkk

    Quero fotoooos

    E acho lindoooo Guilherme...

    ResponderExcluir
  2. Adoooro Guilherme, muito lindo.
    Ainda bem que tá tudo certinho com ele né?! To ansiosa pela chegada do meninão da família...rsrsrs... e a Bebel também.
    E tá na hora da carteira mesmo hein...hehehe...qume falando né?!
    Beijooos

    ResponderExcluir
  3. Eeeeeeee eu fui visitar a casa nova hoje!! Achei super DIGNA!!! hahaha Ameiiii
    E o Gui... *-* dei até uma amassadinha nele hj!
    Modesinho da tia Grazi! =D

    ResponderExcluir
  4. que nome lindo!! adorei!!! :))))))
    e poe fotinhos da casa e de voces néééé!!!!
    eba ebaa!!

    besoss!!

    ResponderExcluir