E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Feliz dia das Mães!

Este foi o primeiro dia das mães em que pude sentir algo da emoção, do sentimento desse dia especial. Meu bebê ainda está na minha barriga, mas as pessoas, conhecidas ou não, já me desejavam feliz dias das mães. Como diz o Flávio, eu sou uma mãe pré-natal! hehehehehe
O domingo foi muito especial, pois passei com minha mãe e minha irmã, as duas mães mais lindas do mundo pra mim! A minha mãe está radiante de felicidade pela chegada de mais dois netinhos, além do meu baby tem o do meu irmão e da Jú. Ela diz que ser avó é algo tão especial quanto ser mãe.
Desejo então um feliz dia das mães, que nunca está atrasado, pois ser mãe é uma função e um prazer diário, não é?
Feliz dia minha Mãe, feliz dia Leila, Feliz dia Júlia, Feliz dia Raquel, Feliz dia Ana, Feliz dia Oma, Feliz dia Tata, Feliz dia dona Nilce, Feliz dia Alai, Feliz dia todas as mães que eu conheço e desconheço!!!!



Eu e minha mãe!


beijooooooooooos

3 comentários:

  1. Ano que vem será ainda mais emocionante.
    Feliz dia das mães, o primeiro de muitos.
    Bjos e ótima semana...

    Como esta a questão dos nomes????

    ResponderExcluir
  2. Feliz Primeiro Dia das Mães!!!!!!!
    Obrigadinha por ter feito o meu dia das mães mais feliz por estar comigo mais uma vez...rsrs...
    Amo você e esse seu pedacinho...
    Beijoooss

    ResponderExcluir
  3. Feliz dia das mamis mami nena!!!! Beijãooo

    ResponderExcluir